sábado, 18 de junho de 2011

Tutorial em vídeo do Castelo Bugou!

Aqui o tutorial do castelo de bugou fácil, vamos evoluir o DDTank nesses tutorias em vídeo, tem outros blogs que ja copiaram, mas o que eu gostei foi que em baixo do tutorial do formigueiro em vídeo botaram o nome do blog DDTank Brasil, então eu digo que agora vai ter ooooooooooo TUTORIAL DO CASTELO BUGOU EM VÍDEO.



1- No vídeo vemos que não é tão, tão, tão fácil passar se vocês for level 12, 11, 10, mas principalmente 9, tenho uma dica nisso, que é essa: Bote o mais fraco na frente, leve 2 pote de grupo e um só para você mesmo, deixe o fraco servir de barreira de ataque e de defesa, quando a vida do cara mais fraco estever acabando não manda ele usar o pote de grupo, você ou outra pessoa usa, assim você passa dessa fase rápido, lembrando que o grupo tem que ser entre 14 para cima.


 

2- Como vemos no vídeo é muito díficil passar do bugou fácil 2 stage tenho duas dicas!: Se você tiver um level 27 para cima deu sorte, eles podem voara para perto do barão e matá-lo. 2º dica: Leve 3 potes de grupo vá atacando o barão quando sua vida estever acabando pessa aos seu grupo vida então você fica tranquilo ganhando mais uma vez.

                                               !Gostaram espalhem obrigado tchau!

Felicidades
Vinícius
DDTankBrasil server 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário